Supervisor(a) de Qualidade - Call Center
Grupo FácilEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde e Instituições Financeiras.
Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.
Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
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Supervisionar as atividades dos Monitores/Instrutores de Qualidade, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;
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Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios estratégicos para otimizar processos e tomada de decisão;
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Desenvolver e implementar iniciativas para a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente;
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Gerenciar demandas internas do setor, assegurando a fluidez das operações e a conformidade com os padrões de qualidade;
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Coordenar e supervisionar as atividades de treinamento, garantindo a capacitação contínua dos colaboradores e alinhamento com as diretrizes organizacionais;
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Identificar lacunas de conhecimento e desenvolver materiais instrucionais, procedimentos e diretrizes para capacitação da equipe;
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Colaborar com gestores da Central de Atendimento para assegurar o aprimoramento dos serviços prestados;
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Monitorar a execução das atividades de controle da qualidade, assegurando o cumprimento de metas e a evolução dos indicadores de desempenho;
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Atuar no tratamento de casos críticos ou escalonados, garantindo resoluções alinhadas às diretrizes da empresa e ao compromisso com a satisfação do cliente.
Requisitos da Vaga
Para essa posição, é importante que você tenha:
· Formação superior completa nos cursos de Administração, Qualidade ou áreas correlatas;
· Experiência com atendimento ao cliente;
· Experiência na área de Qualidade;
· Conhecimento das ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint);
· Conhecimentos em ferramentas de qualidade;
· Conhecimento de indicadores de desempenho: NPS, FCR, TMA, QA Score, entre outros.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD)
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
#VemserGrupoFácil
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Ginástica laboral
- Vale refeição
- Vale transporte