Supervisor(a) de Qualidade - Call Center

Grupo Fácil

Belo Horizonte - MG

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial

Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde e Instituições Financeiras.

Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro. 

Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.

Responsabilidades e atribuições

Você será responsável por:

  • Supervisionar as atividades dos Monitores/Instrutores de Qualidade, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;

  • Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios estratégicos para otimizar processos e tomada de decisão;

  • Desenvolver e implementar iniciativas para a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente;

  • Gerenciar demandas internas do setor, assegurando a fluidez das operações e a conformidade com os padrões de qualidade;

  • Coordenar e supervisionar as atividades de treinamento, garantindo a capacitação contínua dos colaboradores e alinhamento com as diretrizes organizacionais;

  • Identificar lacunas de conhecimento e desenvolver materiais instrucionais, procedimentos e diretrizes para capacitação da equipe;

  • Colaborar com gestores da Central de Atendimento para assegurar o aprimoramento dos serviços prestados;

  • Monitorar a execução das atividades de controle da qualidade, assegurando o cumprimento de metas e a evolução dos indicadores de desempenho;

  • Atuar no tratamento de casos críticos ou escalonados, garantindo resoluções alinhadas às diretrizes da empresa e ao compromisso com a satisfação do cliente.

    Requisitos da Vaga

    Para essa posição, é importante que você tenha:

    ·        Formação superior completa nos cursos de Administração, Qualidade ou áreas correlatas;

    ·        Experiência com atendimento ao cliente;

    ·        Experiência na área de Qualidade;

    ·        Conhecimento das ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint);

    ·        Conhecimentos em ferramentas de qualidade;

    ·        Conhecimento de indicadores de desempenho: NPS, FCR, TMA, QA Score, entre outros.

     

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD)

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

#VemserGrupoFácil

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Ginástica laboral
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida do Contorno, 11190, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-017